Autoamerica1919Suporte de Boina para Politriz 125 Mm 3" Autoamerica (Rosca 5/8")1919Suporte de Boina para Politriz 125 Mm 3" Autoamerica (Rosca 5/8")
O suporte para boinas 3`` de espuma Autoamerica, é produzido com material de excelente qualidade e alta durabilidade. conta com um velcro resistente, que facilita a troca das boinas rapidamente.
Sem marca4529Suporte Ventilado para Politriz Velox 6" Kers4529Suporte Ventilado para Politriz Velox 6" Kers
O Suporte Ventilado Velox da Kers é um prato (backing plate) de 6 polegadas, projetado para ser utilizado em politrizes roto-orbitais de giro livre. Sua principal característica é o design com múltiplos furos, que promove a ventilação e o resfriamento durante o processo de polimento.
Características Principais:
- Sistema de Ventilação: Possui múltiplos furos de ventilação que permitem a dissipação do calor gerado pelo atrito durante o polimento. Esta função auxilia no resfriamento da boina e da superfície de trabalho (pintura).
- Material: Construído em poliuretano (PU) de alta qualidade, que oferece um bom nível de flexibilidade para se adaptar aos contornos do veículo, com uma face de velcro de alta aderência para a fixação de boinas.
- Compatibilidade: Desenvolvido especificamente para politrizes roto-orbitais de giro livre que utilizam suporte com rosca de encaixe padrão.
- Performance: Projetado para operar com segurança em velocidades de até 12.000 OPM (Órbitas Por Minuto).
- Diâmetro: Possui 6 polegadas de diâmetro, sendo indicado para o uso com boinas de 5", 5.5" e 6".
Benefícios da Ventilação:
- Reduz o risco de superaquecimento da boina e da pintura.
- Ajuda a prolongar a vida útil das boinas de espuma, reduzindo o desgaste prematuro causado pelo calor excessivo.
- Contribui para manter a performance do composto polidor por mais tempo.
Instruções de Instalação:
Com a politriz desligada, utilize a chave de eixo da máquina para travar a rotação.
Desrosqueie o suporte antigo.
Rosqueie o Suporte Ventilado Velox 6" na politriz até que esteja firme.
Especificações Técnicas:
Produto: Suporte Ventilado (Backing Plate)
Marca: Kers
Modelo: Velox
Diâmetro: 6 Polegadas
Fixação da Boina: Velcro
Compatibilidade: Politrizes Roto-Orbitais de Giro Livre
Velocidade Máxima: 12.000 OPM
Autoamerica2519Boina de Lã Dupla Face 8" Branca Autoamerica2519Boina de Lã Dupla Face 8" Branca Autoamerica
Especificações:
Agressividade na medida certa, poder de corte com velocidade sem marcar a pintura
Grande quantidade de lã com bordas flexíveis proporciona segurança extra
50% Fio Acrílico
50% Lã Natural
Tamanho 8”
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.